outubro 18, 2004

Nem no futebol escapamos...

Alguns factos:
  • Pinto da Costa é um homem esperto, mas, bem vistas as coisas à verdadeira escala, é um esperto cá em Portugal;
  • Luís Filipe Vieira é um homem intelectualmente humilde;
  • Os factos anteriores foram adjectivados da forma mais generosa que encontrei, após aturado recurso do dicionário da Texto-Editora;
  • A actual companheira de Pinto da Costa (escapa-me o nome, confesso) não deixa de ser uma Senhora;
  • A (ainda) Senhora de Pinto da Costa não deixa de ser esposa do Presidente do FCP;
  • A primeira estava na Luz e não merecia ter sido desconsiderada; a segunda nem lá estava e já merecia ter sido esquecida;
  • Nenhum de nós tem culpa dos cavalos que dirigem os clubes que amamos (a não ser que votemos neles);
  • Sou cada vez mais demente pelo Benfica;
  • O Pinto da Costa inspira-me os sentimentos mais primários;
  • O que me destingue do Sr. Vieira é que eu sou capaz de reprimir os instintos mais primários;
  • Por indução matemática, resulta que o Sr. Pinto da Costa instiga a violência e o Sr. Vieira é primário.
  • A vergonha deprime-me.