De cernelha
João VACAS? E Fernando ALBINO????? E é com estes posts, respectivamente, (não vou gozar dos vossos nicks, juro!), que zombeteiam do outro senhor???
Ora vamos lá a ver se a gente se entende. Não pretendendo, claro, causar dano nos progressos nítidos que, vejo, vos trouxe a terapia de grupo que frequentam para ultrapassar esse estranho e patológico complexo de inferioridade que demonstram sempre que tossem sobre a "superioridade intelectual da esquerda".
Por isso, falemos na nossa linguagem mais franca, mais lá da terra, recorramos à cartilha que com galhardia nos foi legada, andávamos nós no campo, de andarilhos e meias altas no meio dos cabrestos à cornada, ou na Golegã a mostrar trajes curtos (devo ter disparado alguma calinada nesta frase, mas se FA não conhece a caça à raposa e assume a sua defesa eu também posso ser marialva).
-Vá!(que-é-o-que-se-diz-aos-touros-batendo-palmas-e-desafiando-a-investida-enquanto-se-projecta-o-ventre-numa-demonstração-inequívoca-de-virilidade-seguida-de-uma-valente-bebedeira-e-desacatos-com-o-ser-vivo-mais-frágil-e-com-ar-de-vanguarda-que-tenha-o-azar-de-aparecer-pela-frente-de-nós-os-dez.).
- Em meu nome e em nome do meu grupo (que-é-como-quem-diz-que-tal-não-tá-a-sevícia-à-democracia-e-aos-direitos-mais-fundamentais-o-arrazoar-com-a-deliberação-superiormente-arrotada-por-esse-expoente-da-representatividade-popular-dos-meios-rurais-mais-descriminada-pela-intolerância-desses-urbanos-personificada-na-câmara-dos-lordes-ou-pares-do-Reino-ou-lá-como-se-chama-a-boçalidade-ébria-transmissível-hereditariamente!)
- quero brindar esta pega (ou-seja-explicar-a-todos-os-que-não-nasceram-no-campo-como-nós-nem-foram-abençoados-pela-fé-e-portanto-são-apenas-criaturas-de-Deus-que-não-compreendem-que-atiçar-os-canitos-destas-caças-contra-os-anti-ruras-como-eles-isso-sim-é-que-é-equilíbrio-no-ecossistema-pois-então-se-nem-percebem-que-como-às-mulheres-às-raposas-também-não-tem-nada-que-se-perguntar-o-que-é-que-querem-fazer-do-corpito!)
- à honradez e à valentia (ou-melhor-à-benção-que-é-a-natureza-e-o-seu-divino-funcionamento-vigiado-por-Nossa-Senhora-dos-submersíveis-e-da-morteirada-caso-necessária)
-com a qual defendemos as nossas tradições e a nossa pátria (não-vá-já-agora-aparecer-por-aí-um-palerma-qualquer-com-a-ideia-de-que-se-não-queimem-mais-as-adúlteras-em-fogueiras-públicas-como-bem-demandava-a-perene-majestade-vitoriana-dos-bons-costumes-dos-pares-daquele-mesmo-reino-cuja-versão-mais-chique-é-a-de-espetar-Mercedes-nos-tuneis-de-Paris-[toma-lá-que-já-aprendeste!]-para-que-além-de-nos-encornarmos-mútua-e-consecutivamente-não-permitemos-ao-menos-que-nos-passem-a-camurça-pelas-hastes)
- como eles fazem lá na Turquia (.......... esta... não sei traduzir.. mas sei que vocês entendem. Um beijinho.)
<< Home