outubro 28, 2004

GO

De GlOrious.
Como mudaste a minha vida faz hoje dois anos tens direito a:
  • falar para sempre "axim"
  • a sorrir para mim sempre que descobrires uma brincadeira nova
  • a abraçar-me sem conseguires dar a volta aos meus ombros
  • a obrigar-me a estar com o radar permanentemente ligado só porque estás a andar
  • a fazer-me avaliar qualquer local pelo número, tipo e altura de arestas perigosas que tenha
  • a comer na cadeirinha com os pés apoiados nos meus joelhos enquanto enrolas os dedos
  • a derreter-te quando olhas para a mummy
  • a ter o feitio do daddy
  • a chamar-me Dinho...

... e a fazer mais não sei quantas coisas que fazes e que eu ainda não descobri. Tudo o que queiras.

(Eu sei, eu sei. São presentes para mim. Mas quem tem godsons assim...)

Le godfather