agosto 10, 2004

Nenúfares de luz branca para todos!


Ou de como eu, definitivamente, me estou a passar dos rolamentos...


Já repararam, decerto, que não ando com disposição "Big Show SIC". Sei que já repararam porque tenho dado atenção devida aos inúmeros telefonemas, avisos de colegas blogueiros a dizer que não ando a regular pela candura, conselhos e críticas de amigos(as) que me advertem para o mau uso que ando a dar a este site da loira ("que não serve para expressão de frustrações pessoais ou políticas etc. e tal" - coisa com a qual, por acaso, nem concordo porque este blog não tem linha editorial - vão lá ver a Maio deste ano no primeiro post).
Ora então, tomem lá daquilo que me põe bem disposto. E-mail da mana a puxar pelo shakra. Passo a reproduzir (o título era "Coração"):
"Putzi (ndb: esta parte era escusada de publicar, mas fica a honestidade da reprodução integral)

Não desanimes porque a vida é mesmo assim... o engraçado é que quando nos deparamos com encruzilhadas e temos que fazer escolhas ou tomar decisões a vida normalmente está a oferecer-nos novas oportunidades. Segue o teu coração que não te enganas!
bjs Mana Mónica".

Mais alguma coisa?!