abril 08, 2005

Como é bom viver neste cantinho I

A TV Cabo inaugurou um novo estilo de contactar os clientes: envia sms’s para os telemóveis dos mesmos ameaçando que vai cortar o fornecimento de serviços. Porquê? Porque o cliente tem facturas em atraso. E por que é que tem facturas em atraso? Porque a própria da TV Cabo não as emitiu tendo até enviado uma carta onde explicava que estava a ‘proceder a alterações no sistema’. Como tal, as facturas seriam emitidas mais tarde e em conjunto (já lá vão dois meses e nada).
Pergunto eu ao desgraçado que me atende no call center de apoio: ‘O meu serviço vai ser cortado?’
Responde-me o rapazito: ‘Não, não tenho aqui nenhuma indicação que me diga isso’.
Pergunto de novo: ‘Então, por que me enviaram a sms, blá, blá, blá…?’
Responde-me, já aflito: ‘Não sei, não lhe consigo dizer, tá bom?’
É a minha vez de responder e perguntar de novo: ‘Não, não tá bom. Vocês trabalham todos para TV Cabo, certo?’
Rapazito (muito aflito): ‘Sim…’
Respondo para terminar: ‘Não parece.’