janeiro 28, 2005

Formulário de candidatura a O Acidental

Eu não gosto do prof. Freitas do Amaral. Eu nunca gostei do prof. Freitas do Amaral. Se eu fosse vivo quando o prof. Freitas do Amaral nasceu tinha-lhe dado chapadas e pontapés no berço. O prof. Freitas do Amaral é velho e decadente. O prof. Freitas do Amaral já se devia ter reformado e estar a jogar à bisca no jardim. E perder todos os jogos e ser gozado pelos outros velhinhos. O prof. Freitas do Amaral não dá uma para a caixa e nunca dará. E se der eu vou lá e tiro-lhe a caixa. O prof. Freitas do Amaral mete-me nojo. E é um verme. O prof. Freitas do não tem graça nenhuma e é um pária. O prof. Freitas do Amaral cospe nos vizinhos e atira pedras às criancinhas. O prof. Freitas do Amaral rouba fruta nos mercados. Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas, Freitas do Amaral, odeio-te.
Odeio-te. Odeio-te!
Odeio-te!
( assinatura )